Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected], informar o número do seu pedido e o motivo da troca. 

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. 

Quer devolver seu produto? 

Para realizar a devolução do produto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 (sete) dias corridos e informar o número do pedido. Iremos te dar o suporte necessário para efetuar a devolução, mas lembre-se que o produto precisa estar sem marcas e sinais de uso. Você pode optar por crédito na loja ou reembolso do valor integral. O reembolso pode levar até 15 (quinze) dias. 

Produto com defeito? 

Caso seu produto chegue com algum defeito, você terá até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e o defeito apresentado para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. 

Caso não haja o mesmo produto em estoque você poderá escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.